Em abril de 2017, o então Diretor Técnico da ABPA, Mateus Nagime participou da 22ª Conferência da SEAPAVAA, intitulada "Arquivos Além de Fronteiras", em Bangecoque, Tailândia. Seapavaa é a sigla em inglês para Associação de Arquivos Audiovisuais do Sudeste Asiático e Pacífico. Nagime, representando a ABPA, integrou o Painel "Volunteers, Advocates, and Friends: Collective Action for Archives" ("Voluntários, defensores e amigos: ações coletivas em prol dos arquivos"), com a fala "Archiving and Spreading Brazilian audiovisual heritage" ("Preservação e Difusão do Patrimônio Audiovisual Brasileiro").

Irene Lim 009 copy PP 233x300Reprodução site da SEAPAVAA

Leia mais...

São Paulo, 25 de maio de 2019

A Diretoria da Associação Brasileira de Preservação Audiovisual vem pela presente
convocar seus associados para a Assembleia Geral Ordinária prevista no Artigo 14 de
nossos Estatutos. 

Leia mais...

O objetivo do GT é promover a reflexão e difundir conhecimentos sobre preservação audiovisual, memória e patrimônio cultural de forma ampla promovendo diferentes ações: diálogos e comunicações; treinamentos, oficinas e cursos; projetos culturais, campanhas, ações conjuntas com instituições e consultorias.

GT_EDUCACAO

Leia mais...

O Grupo Técnico de Mapeamento é um GT da Associação Brasileira de Preservação Audiovisual, coordenado por Albertina Lacerda Malta e Igor Calado, criado com a finalidade de realizar um levantamento de acervos audiovisuais no Brasil.

GT_MAPEAMENTO

Leia mais...


Login


© Associação Brasileira de Preservação Audiovisual - Direitos reservados